domingo, 30 de janeiro de 2011

Um copo cheio da mais pura felicidade



Zé, bão?

Comigo tudo bem, ou "di-boaça", como diz um amigo meu.

Já faz algum tempo que não proseio contigo, meu amigo. Não vou lhe pedir desculpas, pois não há perdão. Tô meio afastado de tudo que não é relacionado a trabalho e cama. Quase sempre não privilegio minha cama, pois a labuta me impede, mas quando tenho um tempinho.... nú!

Viver em busca de dinheiro é uma rotina desgastante...  queria eu poder ter outras ambições e que estas me sustentassem. Mas, no mundo que me colocaram, dinheiro é o alvo e quando não podemos vencê-los, nos juntamos a eles, certo?

Infelizmente é isso mesmo Zé. Mas ainda vou conseguir "ajuntar" trabalho, cama, dinheiro e vida social, ô se vou!  Enquanto isso deixo você com uma confraternização simples que participei, sem muita "purpurina", sem "chiqueza", mas com muita felicidade:


Então, repito a frase: vai um copo de felicidade aí, Zé?

Bração procê!

Inté, Zé!

0 comentários: