terça-feira, 12 de outubro de 2010

Massa pensante é o escambal!


Zé, sordadi docê parceiro, tudo em riba?

Comigo tudo ótimo!

Zé, eu ando trabalhando muito, você é a prova viva disso. Até que outro dia, numa das raras "horas vagas" (que tá mais pra "minutos vagos"), uma pessoa disse que tá adorando o Pimentas no Reino pois traduz o que a "massa pensante" acha das coisas. Legal né Zé?

Eu achei PÉÉÉÉSIMO! Sabe porque?

Ué, quando criei o Pimentas, nunca pensei em traduzir o que ninguém pensa não... se houvesse alguém que pensasse igual, bacana...  mas a ideia era justamente ir além!


Coloquei essa imagem aí de cima porque achava que o bordão do Super-homem era "para o alto e além", mas me enganei, viu Zé? Na realidade é "para o alto e avante". Desculpe a vergonha que passei e me desculpe por ter nascido, tá?


Pois então, voltando as "vacas gordas"... a ideia do Pimentas é mostrar um "outro lado" dos fenômenos midiáticos, sociais, políticos, comportamentais, (etc), com acidez, uma "pimentinha básica", argumentos sólidos e bom humor. Mas Zé, o "bom humor" é só uma ferramenta para mostrar melhor nossas ideias e não é o objetivo do blog. Não quero e nunca quis que o Pimentas fosse um blog de humor puro e simplesmente.

Pois então, embasado nisso e em outras coisas, eu voltei pro "barco". Eu não tinha saído completamente não, mas meu trabalho toma muito meu tempo e não tinha (e continuo não tendo) o tempo suficiente que acho que o projeto Pimentas no Reino requer de mim.

Graças a Deus eu posso contar com o amigo Ramiro, que tá me dando uma mão gigantesca na administração e com toda a equipe de blogueiros, que por sinal são os Best`s desse mundinho fétido que é o virtual.

Pois então Zé, hoje não enchi sua paciência com aquelas minhas baboseiras existenciais de sempre... afinal, variar nas baboseiras é fundamental, né?

Bração procê meu friend!

Inté, Zé!

0 comentários: