quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Rotina!




"(...)Subiu a construção
Como se fosse máquina
Ergueu no patamar
Quatro paredes sólidas
Tijolo com tijolo
Num desenho mágico
Seus olhos embotados
De cimento e lágrima(...)" (Cotidiando - Chico Buarque)


Credo! Que rôia que eu tô nesses dias... sem tempo nem pra respirar!!! é chegar em casa e fazer tudo pensando unica e exclusivamente em me aprontar cedo para não dormir tarde...

óia, mas fala sério, é bom demais viu? pior q não ter tempo algum é ter tempo demais! rsrs

Falando em se arrumar cedo pra dormir, deixa eu me despedir porque o horário de verão já tá comendo meus minutos...

bração ...

Inté Zé!!

1 comentários:

R Lima disse...

Encontrei teu blog ao acaso e vim te visitar.

Bom jogo entre a música e o escrito.. parabéns aê.

Abçs,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...